quarta-feira, 10 de março de 2010

Seis

Você estava aflita, era claramente visível esse seu estado. No meu maior espírito de culpa me mostrava bilhões de vezes mais calmo e seguro do que você.
- Não queira saber o que aconteceu comigo aquela noite...
- ... e não quero mesmo. Quero apenas te dizer que minha transferência saiu mesmo. Com estágio e tudo.
Uma lágrima caiu de seu olho esquerdo e na diferença de alguns milésimos de segundo outra escorreu do seu olho direito. Então parecia mesmo que aquele era nosso fim decretado. E eu ainda consegui estragar praticamente todo o final da história.
- Luiza... e você quer mesmo ir?
Você não respondeu, só deu a partida e saiu por aquela avenida. Ainda consegui ver seus olhos brilhando quando você olhou pra trás.
Eu sempre vi aquele seu curso de Relações Públicas como um grande problema. E não é que no fundo eu sempre estive certo. Minha cabeça voltou a latejar pelo caminho inteiro e eu realmente não sabia mais o que iria fazer quando chegasse em meu apartamento. Vai ser bastante complicado quando você realmente partir.

1 comentários:

Diogo mota disse...

estranho mais eu gostei

Postar um comentário