terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Um

Costumava acontecer alguns eventos no porão daquela lanchonete. Não me lembro o bastante, mas me recordo de sempre te ver pelos cantos. Da primeira vez você estava com aquele meu conhecido. Nos nem imaginávamos o que viria a acontecer depois de tudo. Já fazem quase dois anos agora e eu diria que isso é quase uma eternidade. Um tormento... Me lembro de você, porque raios você sempre se vestia de preto? Isso só veio pra me atrair em você... Agora estamos aqui nessa currutela, nesse boteco, com minhas garrafas vazias e seu cinzeiro cada vez mais cheio. Bem, ao menos você fica mais suportável quando fuma... Você não para de mencionar todas as suas aulas e todos os seus trabalhos inacabáveis, enquanto isso eu ainda reluto pra tentar encontrar aquele brilho que havia nos seus olhos. Acredito realmente que estamos acabados, mas da mesma maneira nos encontramos totalmente dependentes um do outro.

0 comentários:

Postar um comentário